Quarta-feira, Janeiro 22, 2025

Jovem e amigo são condenados por morte de mulher encontrada carbonizada em Goiás

O jovem e o amigo denunciados pela morte de Ana Beatriz Santos Barbosa, foram condenados pela morte da jovem, que foi encontrada carbonizada em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a decisão da Justiça, os amigos foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado por feminicídio e homicídio por motivo torpe. 

A sentença foi divulgada na última quarta-feira (23). O crime ocorreu em julho de 2022. O g1 não conseguiu contato com a defesa dos condenados até a última atualização desta reportagem. 

Ainda de acordo com a sentença, o jovem condenado pelo crime de feminicídio, que na época do crime tinha 19 anos, deve responder a 26 e 9 meses de prisão. Já o amigo, que na época tinha 26, foi condenado a 15 anos, ambos em regime fechado. 

Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima e os condenados se conheceram no município de Paracatu, em Minas Gerais (MG). O jovem e a vítima viveram um relacionamento amoroso que chegou ao fim por ciúmes do condenado, que começou a ameaçar a vítima de morte após o término. 

Fonte: G1

Ler mais